Reese Witherspoon foi presa na sexta-feira de manhã, numa delegacia em Atlanta (EUA). A atriz foi detida junto com o marido e agente de Hollywood, Jim Toth, que dirigia sob a influência de álcool
Segundo o relatório da polícia divulgado no domingo, Reese foi algemada e brevemente presa por se recusar a obedecer às ordens dadas a ela por um oficial da lei.
Em relatório de um policial estadual de detenção, Witherspoon é citada como dizendo a um dos os policiais: "Você sabe o meu nome?"

De acordo com o policial que a prendeu: 'Sra. Witherspoon também afirmou: "Você vai ser no noticiário nacional." 



Depois do incidente, a atriz vencedora do Oscar divulgou um comunicado no domingo, pedindo desculpas por seu comportamento com a polícia. Reese se desculpou por ter sido presa por conduta desordeira (obstrução), admitindo que ela está "profundamente envergonhada" pela forma como ela se comportou.

Após fazer uma aparição em New York na noite de domingo, na estréia de seu novo filme Mud, Reese, de 37 anos, divulgou um comunicado explicando: "Eu claramente tinha bebido demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que eu disse."

"Foi definitivamente uma situação assustadora e eu estava com medo de meu marido, mas isso não é desculpa. Eu era desrespeitoso para o oficial que estava apenas fazendo seu trabalho.

"As palavras que eu usei naquela noite definitivamente não refletem quem eu sou. Eu não tenho nada além de respeito para a polícia e eu sinto muito por meu comportamento."

É minha gente, mais uma famosa que entrou pro time de celebridades com a ficha suja!



0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores