Lea Michele posou para mais uma campanha da Candie´s. A atriz foi escolhida como garota-propaganda da marca para a sua campanha de volta às aulas, intitulada "You're the One." (tradução: Você é único).Outras celebridades que já foram escolhidas pela marca foram Britney Spears, Vanessa Hudgens, Ashlee Simpson, Jenny McCarthy e Alyssa Milano.


A atriz, que faz o papel de Rachel Berry em Glee, aparece em dois momentos diferentes nas imagens que você vê abaixo: primeiro, ela veste um cardigã com blusa azul e calça; enquanto na segunda imagem exibe um vestido azul mais justo. 



Lea posando com alguns sapatos Candie's! Para nossa tristeza essa marca só está disponível nas lojas de departamento Kohl's nos EUA.




Lea Michele diz: "A idéia por trás do comercial é muito bonita", diz Michele. "Eu estou andando na rua, passando por uma loja Kohl e este par de sapatos Candie incrível na vitrine chama minha atenção. Bem, o que acontece é que tem um rapaz do estoque trabalhando na janela, e enquanto eu estou olhando para os sapatos, caindo de amor por eles, ele acha que eu o estou procurando e me apaixonando por ele, mas as meninas amam seus sapatos assim... "

Gostou? Então assista  ao comercial
 


0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores