Os conjuntinhos, febre nos anos 60, voltaram com tudo para o inverno 2012 e se consagram como umas das principais tendências de moda e continuam em alta até o verão 2013.

Os conjuntinhos, geralmente, compõem peças da mesma cor, tecido e textura. Para deixá-lo mais despojado, combine com camisetas básicas e acessórios poderosos como o maxicolar ou aposte em modelagens diferentes que proporcionam charme a produção.
 
Lucy Hale, Pixie Lott , Amanda Seyfried e Olivia Palermo, são algumas das celebridades que saíram exibindo conjuntinhos, combinando blazer com calça, saia ou shorts.



Os conjuntinhos também apareceram nas principais passarelas do mundo da moda. Balmain (Paris), Prada (Milão), Issa London (Londres) e Donna Karan New York (Nova York) são só algumas das grifes que apostam na tendência!

Uma maneira mais atual de usar o conjuntinho é abusar dos materiais com texturas mais chamativas como o metalizado e o paetê.

 

Recentemente, Carly Rae Jepsen foi com conjunto estampado de palmeiras by Lisa Ho e sapatos Aldo no Teen Choice Awards 2012.
 


Kat Graham, de "The Vampire Diaries",  também optou por um conjuntinho estampado da marca Wish

Então, o que vocês acharam dessa releitura dos conjuntinhos da vovó?

0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores