Estrelas da música country estiveram reunidas nesta quarta-feira (06) à noite em Nashville. Este ano, a premiação foi realizada pelo canal Country Music Television. No tapete vermelho a mulherada abusou do brilho, decotes e algumas do bronzeamento artificial na hora de se produzir. Confira a seguir alguns dos looks da noite!


Carrie Underwood: A cantora optou por um mini vestido de lantejoulas preto e prata, da fashion designer Randi Rahm. Nos pés ela usa ankle boots e como acessório uma clutch preta de cristal Swarovski.


Hayden Panettiere: Linda como sempre! A atriz veste um top preto com bordados e uma saia branca. Nos pés ela usa um peep toe preto. Outro detalhe é o penteado ondulado jogado para trás!




 Kristen Bell: A atriz optou pelo vestido longo Reem Acra e por uma clutch, ambos na cor dourada.


 Sara Evans: Vestido prateado de paetês com mangas, Joyce Julian por Mandalay. Particularmente não gostei desse visual para esse tipo de evento.


 Ashley Greene: Usa um vestido da grife Donna Karan Atelier, com bordados e penas rosa, sandálias na cor rosa-ouro e jóias pequenas.


Denise Richards: A atriz aparece super bronzeada em um mini vestido brilhante sem alças de paetês. O vestido está aprovado e como podemos ver mais brilho! Só achei o bronzeamento um pouco exagerado! Já a make chama atenção pelo batom vermelho usado pela atriz.


Jordin Sparks: O vestido do estilista Kevan Hall caiu como uma luva e o grapeado na cintura valoriza as curvas da cantora. Achei esse look super meigo com esse babados!



Grace Potter: A cantora usa um vestido deslumbrante, cinza com brilhos e com decotes na frente e atrás.


Kellie Pickler: Eu amei esse vestido de franjas da grife Herve Leger , achei a cor lindíssima e o decote perfeito para o corpão da cantora country!


Miranda Lambert: O vestido tomara-que-caia preto é bem bonito, com a cintura marcada e a barra trabalhada em camadas. A cantora opta por um penteado pro lado (super em alta!), clutch preta e sandália de tiras preta e prata.

 

Hillary Scott ( do grupo Lady Antebellum): A cantora apostou em um pretinho básico justo, com listras bem finas e completou o visual com uma clutch dourada, pulseiras e anéis! A make conta com os olhos bem marcados e uma sombra lilás.



0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores