O estilo Hi-Lo significa combinar uma peça mais chamativa ou sofisticada com outra mais simples, para equilibrar o visual. O termo hi-lo é uma abreviatura do para a expressão "high and low", isto é, "alto e baixo", traduzindo em outras palavras uma mistura de peças sofisticadas, luxuosas e caras com outras baratas, básicas e simples


Esta mistura eclética valoriza as roupas vendidas por lojas de departamento que há muito tempo vem conquistando um público cada vez maior, pelo seu estilo, tendências, variedade, parceria com grandes estilistas nacionais e internacionais e, é claro, pelo bom preço. 

Vale lembrar que os tecidos com brilho não são mais exclusivos de produções glamourosas, feitas especialmente para festas e eventos noturnos. O brilho ganhou espaço durante o dia e agora pode ser usado de forma casual em diferentes momentos. Um dos segredos para usar o brilho durante o dia é adotar o estilo Hi-lo.







O Hi-lo não necessita só ser pensando através da oposição caro x barato. É um conceito que pode ser aplicado também nos tecidos. A ideia é brincar com oposições entre tecidos tradicionais e tecnológicos, espessos e estruturados coordenados com tecidos fluidos, como por exemplo, as  sofisticadas  e leves sedas misturadas ao pesado do couro. Cada um pode criar à sua maneira a imagem hi-lo que quer passar ao mundo e não existem regras de como ou o que deve ser usado, mas é necessário bom senso na hora de misturar as peças.



Uma boa opção é optar por acessórios na hora de compor o "high",  nada melhor do que uma boa bolsa, sapato, colares, pulseiras, anéis, lenços de boa marca para fazer a diferença e dar um ar mais glamoroso à produção.

 


0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores