A noite do Oscar vem sempre acompanhada de muito glamour, confira abaixo os vestidos das celebridades de Hollywood que passaram pelo tapete vermelho.
 
Jessica Chastain foi a atriz mais bem vestida da noite com seu impressionante vestido sob medida,  de Alexander  McQueen, preto-e-ouro. A atriz do filme " The Help"  foi aderindo a forma de montagem e de cores sólidas dos vestidos desta temporada de premiações, então o estilo de alta costura dramática deste vestido modelado foi uma mudança bem-vinda.

  
Rooney Mara: A atriz indicada ao Oscar escolheu seu vestido Givenchy branco na manhã de domingo. Ela optou por um vestido de Costura vanguarda branco Givenchy, feito por Ricardo Tisci, juntamente com jóias discretas de Fred Leighton. Detalhe para os cortes arquitetônicos do vestido.


Octavia Spencer escolheu um vestido do designer japonês Todashi Shoji para o Oscar. Ninguém poderia ter previsto como absolutamente escultural ela ficaria neste lindo vestido brilhante prata.


Gwyneth Paltrow: Vestindo um vestido branco de Tom Ford sob uma capa longa, Gwyneth Paltrow se destacou entre as outras atrizes no tapete vermelho. A capa removível sob o moderno vestido branco da última coleção da Ford, acrescenta drama e um toque a tomada de riscos que aplaudimos numa grande noite de moda.

Michelle Williams: Uma grande candidata a mais bem vestida da noite! O vestido de Michelle Williams tem partes iguais para a frente, que a deixa muito elegante no seu vestido vermelho de tule. Ela também ostenta Fred Leighton para Forevermark colar, um broche Freid Leighton arco de diamante e sapatos Christian Louboutin.


 Jennifer Lopez opta por um vestido Zuhair Murad neutro, com mangas e um relativamente modesto decote V. É uma de suas opções mais conservadoras. A simplicidade das listras emprestou sofisticação para a mudança, enquanto o grande coque de J.Lo foi surpreendentemente cortesia.

 
Judy Greer: Entre os trens e brilhos que dominaram a noite, a simplicidade do vestido de Judy Greer de coluna elegante foi uma brisa de ar fresco.


Cameron Diaz : Ela sempre está deslumbrante no tapete vermelho! Dessa vez usando um belo vestido sem alças da Premiere Gucci. O plissado franzido não sobrecarrega as linhas limpas contrárias do vestido e o tom pastel muito apropriado para a estação.


Milla Jovovich: Para sua estréia no Oscar, Milla Jovovich acertou em cheio em um vestido branco Elie Saab. O vestido de um ombro a apresentou linda, com trabalho de perolização detalhada. A atriz com o cabelo puxado para trás e batom vermelho destilava o glamour da antiga Hollywood.

Meryl Streep: Dourado é a cor da vez para Meryl Streep que vai com um vestido longo da grife Lanvin. Acho que o vestido poderia estar melhor ajustado. No detalhe, à direita, o sapato peep toe da atriz. 

Sandra Bullock: Ela usa dois tons da grife Marchesa com detalhe elegante de volta drapeado e jóias de Lorraine Schwartz.

 Maria Menounos: Se destaca com vestido verde de Maria Lucia Hohan

Tina Fey: Ela fica elegante com o vestido da estilista Carolina Herrera. No detalhe, à direita, os brincos longos usados pela comediante.

Angelina Jolie: A atriz atordoa em veludo preto do Atelier Versace e Salvatore Ferragamo feito sob medida.




 

0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores