Quer ficar bronzeada mas não conseguiu ou não gosta de pegar sol? Então, siga o passo a passo, ensinado pelo maquiador das estrelas Fernando Torquatto, para fazer uma maquiagem que dá um ar bronzeado. O make pode ser usado por mulheres de todos os tons de pele!

Passo a passo

Foto: Reprodução

1. Com sombra dourada aplicada com uma haste de algodão, crie um ponto de luz no canto interno dos olhos.

2. Coloque cílios postiços e fixe-os com camadas de máscara preta. Arremate com um delineador preto.

Foto: Reprodução

3. Ilumine a área mais alta da pálpebra, rente à sobrancelha. Use sombra de tom bege acetinado.

4. Dê um toque de bronze saudável com blush pêssego (procure uma tonalidade com pigmentos de bronze).

Foto: Reprodução

6.  Para um ar "acabei de tomar sol", bata um pouco de pó bronzeador na área mais alta acima da maçã e esfume em direção às têmporas.

5. Após neutralizar o tom dos lábios com batom nude ou mesmo com corretivo, dê cobertura com brilho labial dourado ou marrom claro.

Dicas do maquiador

· Evite bases de efeito bronze, que dão cobertura muito artificial. Prefira misturar uma base fina com três gotas de iluminador de pigmentos dourados ou, se não tiver esse produto, com sombra dourada. Misture no dorso da mão e espalhe com os dedos por  todo o rosto, incluindo pálpebras e contorno do pescoço.
· Invista em produtos mais acetinados e menos metálicos para criar makes leves. Quanto mais branca for sua pele, mais você deve levar essa regra a sério.
· Caso tenha sombras muito metalizadas, dá para usá-las com um procedimento simples: adicione um pouco de pó compacto ultrafino ou sombra bege mate. Essa mistura neutraliza um pouco do brilho exagerado do metalizado.

0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores