O verão tá chegando e traz novidades nas vitrines como : o vestido assimétrico, curto na frente e comprido atrás; os separates, blusas e saias dando idéia de vestidos; a pantalona; o macacão; a saia longa; o top, muitas estampas e cores fortes, textura rendada, lenços, acessórios de madeira e couro, cintos etc. 
Cores: turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja, muito branco com detalhes coloridos.
Criei alguns looks inspirados nessas tendências, confira!




Alfaiataria zen: ternos fluidos, paletós e coletes em seda, pantalonas molinhas constroem uma nova alfaiataria mais tranqüila longe de estruturas e ombreiras.

Efeitos:  transparências, o plissado, as assimetrias, as franjas, o tressé em cintos, sandálias e acessórios, a cestaria.

Decotes: fendas profundas, vazados nas laterais e nas costas, muito tomara-que-caia e muita frente-única. A cintura marcada continua em alta




Tecidos: o linho cru, as sedas, o índigo, os tecnológicos, a volta do chamois e o couro com textura de croco e de cobra.

Acessórios: de madeira, de couro pintado, de laca colorida, pérolas com cordas, de resina e murano. Gargantilhas e colares em alta, brincos maiores usados numa orelha só.

Sapatos: salto anabela trabalhado em corda, palha, ráfia ou resina, sandálias mais fechadas, oxfords e coturnos de lona vazados, sandálias altas de dedo ou em tiras de couro em texturas e cores diferentes.

Lençomania: na cabeça, na modelagem da roupa, na cintura, os lenços viram mania no verão.




 








0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores