Hoje vim falar sobre o short boyfriend, esse tipo de short tem o gancho mais baixo e as pernas mais soltas. É um look para quem tem estilo e preza pelo conforto. Vai bem com camisas, cintos, sapatilhas, rasteirinhas, sandálias...
Além de ser uma ótima opção para verão, também pode ser usado quando chega o frio com uma meia calça quentinha e uma bota ou mesmo ankle boot, o visual fica incrível!



Importante: Mulheres com quadril largo não devem usar peças que afunilem em direção aos pés (como calça skinny ou saia lápis) que enfatizam a largura do quadril à medida que vão afinando em baixo. Seguindo essa regra, o short mais largo seria uma opção, mas cuidado! O boyfriend geralmente atrai o olhar para a região do quadril, já que é uma modelagem diferente e ousada. Por isso recomendo apenas nas lavagens escuras e clássicas.



Crie seu short boyfriend: Fazer um short boyfriend, é algo muito simples, basta cortar uma calça jeans masculina com uns 2 números a mais que o seu, experimente a calça antes e marque com um lápis ou giz a altura onde você vai cortar. Depois você pode customizar do seu jeito e por fim dobrar a barra. 












0 comentários:

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores