Pílulas bronzeadoras:

As pílulas de bronzeamento não só bronzeiam mais rapidamente como protegem a pele contra as agressões dos raios solares, isso porque, elas “preparam” a pele para a exposição solar e estimulam a produção de melanina, que é a substância responsável pela pigmentação da pele.


É importante saber que as cápsulas não dispensam o uso do filtro solar, elas produzem, sim, uma proteção natural contra os raios ultravioleta, mas ela equivale, no máximo, a um creme de fator 10.

Ao contrário de alguns cremes que existem no mercado, as pílulas proporcionam um bronzeado mais uniforme, uma vez que a melanina é estimulada de maneira homogênea no organismo. A recomendação é que se tome uma cápsula, pelo menos, um mês antes de ir à praia e durante o período de exposição ao sol.



Alimentos que podem ajudar a obter um bronzeado mais bonito:

Alimentos como abóbora, batata-doce, beterraba, cenoura, mamão, manga, agrião, brócolis, couve, espinafre e repolho, também ajudam a obter um bronzeado mais bonito.

Legumes, frutas e verduras de cor alaranjada ou verde-escuro são ricos em betacaroteno, que ajuda na formação de melanina e promovem um bronzeado adequado. O betacaroteno, ainda é um antioxidante que é transformado em vitamina A no organismo e promove a recuperação da pele.





Um comentário:

  1. Eu sou super branquela! Adorei as dicas!

    O blog é super fofo, vou seguir!

    Beijocas
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores